sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lua nova








No aniversário de Bella, ela sofre um grave acidente com Jasper, então Edward achar que passou dos limites, que o mundo dele 'e perigoso demais para Bella, que 'e apenas uma humana.
Então ele INVENTA que não ama mais a Bella, e tem que deixa-la.
Bella vive constrangida, e nunca mais 'e a mesma.
Desde de que Edward foi embora ela ficou''morta''. 4 meses depois (eu acho), ela vira a ser amiga, super amiga de Jacob, Jacob tipo ressuscitava Bella, então ela não vivia mais sem ele.
Um dia ela quer andar de moto, mas quando anda, lembra de Edward, ela consegue velo por sua mente, ela lembra da promessa que fez para ele, de não fazer nenhuma idiotice.
Bella descobre que toda vez que ela fizer coisas perigosas, ela vai ver o Edward, então ela se arrisca.
Um dia ela chega em casa e encontra a Alice, que entra em desespero, dizendo que a viu pulando do penhasco, e pensou que estava se suicidando.
Edward foi se matar , pois pensou que Bella tinha morrido e para confirmar faz uma ligação para a casa de Charlie Swan. Jacob atende e diz para Edward – fingindo ser o Dr. Carlisle – que o pai de Bella estava para o velório.

A partir deste momento Edward decide ir para a Itália onde poderá suicidar-se, mas com a ajuda de Alice, que conta toda a verdade para Bella, conseguem chegar antes do vampiro colocar um ponto final em sua vida. Na volta para casa Edward diz para Bella que sempre a amou.

Finalizando, o grande sonho de Isabella Swan poderá vir a acontecer, ou seja, Edward junto com todo o clã Cullen abrem votação para decidir se Bella devera se tornar vampira ou não, pois, segundo a família Volturi, Bella é a única humana que sabe sobre os vampiros e, infelizmente, poderá se tornar uma grande ameaça para todos.

Nesse livro eu chorei!! =/

bjss

Clarisse Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário