sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E se tudo acabase em... 1 minuto?`
















E se o mundo acabasse daqui a 1 minuto?
O que você faria?
O que eu ia fazer:

Eu diria bye para as pessoas que amo
Ia ficar sozinha nos últimos segundos para pensar
Faria um doce e comeria ele todo
Daria um jeito de engordar e emagrecer
Faria correcao na minha vida
Iria sorrir para todos que sorriram para mim vida
Diria te amo a varias pessoa (todas)
Agradeceria a Deus
Choraria de gratidão
Secaria as lágrimas de varias pessoas
Lerias vários livro ( principalmente a bíblia)
Escreveria a ultima postagem no meu blog
Apagaria meu orkut
Escreveria um livro (rapidinho)
Escutaria a musica que mais gosto
Doaria todas as minhas roupas
Abraçaria minha mãe
Fecharia as janelas
Calcaria meu melhor sapato e minha melhor roupa
Gastaria meu dinheiro
Contaria os segundos
Iria dormir
Aprontaria
Me trancaria no banheiro
Votaria na Marina
Me tornaria atriz
Brincaria de BARBIE

Na verdade, so fecharia meu olho para nunca mais abrir, e sonharia com tudo na minha vida.
Isso em apenas 1 minuto.
E vc, o que faria?
bjss
Clarisse Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário