sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A breve segunda vida de Bree Tanner








Esse livro 'e pequeno, o que quer dizer que o resumo também vai ser pequeno, óbvio.
O livro fala sobre uma parte de Eclipse.
A menina Bree Tanner 'e criada por Riley, o homem que os treina, comandado por Victoria.
A menina tem apenas 15 anos, e vivi em um lugar onde vampiro mata vampiro toda hora. Segundo ela era bem assim:
A ''gangue'' de Raoul (também do exercito de Riley) matava para comer pessoas que podiam fazer faltas a outras pessoas, o que poderia aumentar as chances da descoberta do vampiro, e também queimava outros vampiros do exercito, o que diminuiria o mesmo, Riley descobrindo isso, destruía os jogos como nitendo e outros que Raoul mais gostava, e as vezes cortava a cabeças de alguns vampiros culpados, então Raoul e sua gangue se vingava fazendo tudo de nove e por ai vai.
A garota odiava a gangue de Raoule e de Kristie (as duas gangues de Riley).
Bree conheceu um garoto chamado Diego, que 'e de quem ela se tornou amiga.
Depois de algumas coisas que a jovem vive com Diego, chega a hora em que Victoria (a treinadora que o exercito nunca viu) manda Riley treina los.
Riley treinas eles, e no treinamento, ele passa uma blusa vermelha que roubou de Bella, para que todos possam sentir o cheiro de quem eles deveram caçar.
No dia da guerra, Bree se sente confusa, e acha que Diego morreu, como TODOS os outros, pois não o conseguiu achar em nenhum lugar.
Enquanto todos morriam, Riley e Victoria saem do grupo e vão ate Bella e Edward. Seth consegue matar Riley, e Edward Victoria.
Depois, Bella e Edward vão se encontrar com os Volturi, que foram ver o que estava acontecendo. Ai eles vêem a Bree sentada perto de uma foqueira, mas a menina morre, pois Jane manda Felix mata-la (ela diz que os Volturi não dão segunda chance).
Então a menina fecha o olho e morri queimada.
Muito triste o livro.
bjss
Clarisse Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário