quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tedio.









O tédio tah me procurando. E parece que já me achou. =/
Eu queria assistir TV, mas não tem nada de bom passando. Queria jogar nitendo, mas to na casa da minha avo, e aqui não tem nitendo. Queria passear com minha avo, mas ela anda e demora de+. Queria jogar com alguém, mas não trouxe nenhum jogo. Queria nadar em um club, mas não sozinha. Queria ir pra praia, mas MG não tem praia. Queria andar de bicicleta, mas aqui NÃO tem bicicleta (nem patins). Queria jogar uno, mas não tem UNO aqui. Queria fazer a unha. mas aqui não tem os esmaltes que eu quero e também não quero ir no salão =l. Queria ir para alguma festa, mas QUE festa?. Queria escrever um livro de 1.000 paginas, mas não quero escrever nada. Queria viajar, mas ESTOU viajando. Queria comprar algo, mas o QUE?.
Tudo que eu quero 'e fazer alguma coisa, mas o que? Então decidi escrever essa postagem para passar o tempo, mas não adiantou, quando terminar, vou continuar com tédio. AFF tédio. TéDiO. TÉDIO. TEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


EU ESTOU ESCREVENDO ISSO, SÓ PARA VER O TEMPO PASSAR, ENTÃO EU NÃO POSSO PARAR DE ESCREVER ISSO, MAS NÃO TAH ADIANTANDO, POIS ENQUANTO EU ME OCUPO ESCREVENDO UMA PALAVRA, EU TENHO QUE PENSAR EM OUTRA PALAVRA PARA ME OCUPAR E NÃO PARAR DE ESCREVER PARA NÃO FICAR COM TÉDIO, ENTÃO EU TENHO QUE PENSAR EM MUITAS PALAVRAS PARA ME OCUPAR. E AGORA? EU NÃO CONSIGO MAIS PENSAR EM NENHUMA PALAVRA PARA ESCREVER. =/, ACHO QUE UMA CARINHA (essa ai que eu fiz)ME FEZ PENSAR NESSAS... ULTIMAS 15 PALAVRAS QUE ACABEI DE ESCREVER.

ACHO QUE VOU PENSAR EM ALGUMA COISA PARA FAZER
=D

bjss
Clarisse Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário