quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aula Show.










Na na escola vai ter aula show. AAAAAA. Eu acho que vai ser bem legal.
Na aula show 'e assim: Cada turma (6 ano, 7 ano..) montas alguns grupos, escolhe qualquer musica e faz uma parodia com um conteúdo de historia.
No meu caso, eu a Giulia, a Milena e a Emily, não, a Emily saiu, criamos uma parodia muito legal com a musica Bad romance, da Lady Gaga. Vou colocar o refrão para vocês verem:

Zeus, Ades, Porceidon e Era, Afrodite, Artemis e Atena = Millena
OOOOO = Giulia
Teatro, pintura, escultura, eram criacoes dos gregos = eu, Clarisse
OOOOO = Todas.

Ai, na minha sala, tinha 4 grupos:
-o meu = Eu, Millana, Giulia -Emily-
-o do Carlos Luca = Carlos Luca, Daniel, Guilherme, José Mateus e Renan. - Renan tocando bateria, José Mateus e Guilherme cantando o refrão, Daniel cantando a musica toda e Carlos Luca tocando violão.
-o da Prislly - ela teve que fazer a musica duas vezes, pois o conteúdo dela tava errado - inicialmente era só a Prislly, depois a Giovana entrou.
-o do Danoninho (Tiago, mas todo mundo chama ele de danoninho) = Luan e Danoninho.

Na nossa sala, Carlos Luca ganhou. Droga. A musica dele tava muito legal.

Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas eu vou ter que torcer pelo Carlos Luca. Quem ganha a aula show, ganha medalha e troféu, que ganha em melhor torcida, ganha medalha ou troféu, num sei.
agora eles tem que competir contra o 9 ano, o 8 ano e o 7 ano.

bjss
Clarisse Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário